Cada vez mais o atual Governo Federal (LULA - PT) tem demonstrado que trabalha para todos os companheiros, e somente para eles! A toda hora surgem provas de seu ostentivo empenho pela causa dos companheiros homossexuais e os abortistas de plantão.
O descabido mais recente está no lançamento do (pasmem!!) Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LBGT (siglas que mudam ao sabor do devaneio do movimento). Estamos falando de 51 diretrizes sancionadas pelo governo LULA-PT para forçarem uma atmosfera de aceitação da filosofia homossexual. O plano foi aprovado dia 14 de maio de 2009, abrigado na Secretaria Especial de Direitos Humanos. Essas tais Secretarias têm peso de Ministério e são artimanhas administrativas para fazer passar sem alarde projetos dos mais horrendos (abaixo citarei o exemplo da Secretaria da Pesca).
Clique aqui para acessar o tal PLANO
Leia o item 4 do Plano - Princípios - em que se destaca não ser aceitável discriminação (e por quê discriminam o HETEROSSEXUAIS não aceitando que nós pensemos em contrário??), e que esse plano LGBT tem "como compromisso" e desafio "interferir nas ações do Estado".
As bases legais para o processo ditatorial estão lançadas e são tão absurdas quanto à amplidão de suas reivindicações sorrateiramente implementadas na estrutura do Estado Brasileiro, confirmando mais uma vez que o governo LULA-PT não tem um projeto de Brasil, mas um projeto de poder, sustentado na idelogia desses companheiros.
Leia alguns dos itens do Plano. Seguidos de minhas considerações:
5.13. Inserção da temática LGBT no sistema de educação básica e superior, sob
abordagem que promova o respeito e o reconhecimento da diversidade da
orientação sexual e identidade de gênero;
[A tentativa de aceitação virá agora pela formação de nossos filhos? Abaixo mostrarei como este item já vigora mediante livros didáticos tendenciosos que o governo LULA-PT impõe à escolas!!]
5.14. Inserção do tema direitos humanos, com ênfase nos direitos e na cidadania de
LGBT, nos concursos públicos do Governo Federal;
[Onde estão os princípios constitucionais de moralidade e imparcialidade no serviço público? O cidadão deve ter direito de ser avaliado pela capacidade das funções não por sua aceitação aos princípios do LGBT. Ridículo!]
5.15. Garantia, a estudantes LGBT, do acesso e da permanência em todos os níveis e
modalidades de ensino, sem qualquer discriminação por motivos de orientação
sexual e identidade de gênero;
[Esta proposta já é discriminação flagrante. O estudante deve estar na escola pela sua capacidade não pela postura de comportamento sexual. Vão criar o programa bolsa-LGBT ??, com o perdão do trocadilho...]
5.19. Garantia ao profissional de segurança LGBT de pleno desenvolvimento na
carreira, independentemente de sua orientação sexual;
[Polícia militar e forças armadas... É ruim, hein...]
5.25. Atuação sistêmica: articulação e integração das ações em todas as esferas de
governo, nos três Poderes e entre Poder Público, setor privado e sociedade civil
organizada;
[Projeto de poder]
5.37. Formação de redes de proteção social à população LGBT;
[Tô falando... É a porta para os programas de bolsa-família-escola-LGBT]
5.40. Efetivação do Estado Laico como pressuposto para a implementação do SUS,
garantindo os Direitos Sexuais e Direitos Reprodutivos, bem como o
atendimento de qualidade e não discriminatório por orientação sexual e
identidade de gênero, raça e etnia.
[Se o Estado, de fato, for laico, este plano tornar-se-á inócuo. ]
Os ataques seguem por todos os lados. Não apenas nas políticas sociais, mas numa tentativa vergonhosa de (de)formar a mentalidade de crianças, adolescentes e jovens deste país. Tais ações vão desde preparar livros didáticos pornográficos, passando pela disponibilidade de preservativos em ambiente escolar, até finaciamento de campanhas abortivas. Um desses livros está disponível na internet, foi preparado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e timbre do Governo Federal/Ministério da Educação. O livro chama-se "Diversidade Sexual na Escola" e faz uma flagrante proclamação do homossexualismo. (Confira nos links abaixo)
Ler e baixar o livro DIVERSIDADE SEXUAL NA ESCOLA
Conhecer o Plano DIVERSIDADE SEXUAL NA ESCOLA
CAMISINHAS, REFRIGERANTES E DOCES
GOVERNO QUER LIVRO DIDÁTICO COM TEMÁTICA HOMOSSEXUAL
GOVERNO PETISTA AFRONTA FAMÍLIA BRASILEIRA
PAI É PRESO APÓS PROTESTAR CONTRA LIVRO GAY DISTRIBUÍDO AO SEU FILHO
O RISCO DO ATIVISMO GAY NAS ESCOLAS
Os construtos da lógica e do bom senso estão se desfazendo no forte ataque financiado pelo governo LULA-PT. A estrutura do Estado vendo sendo posta a servido do aparelhamento das ideologias repressoras do movimento homossexual e grupos pró-aborto.
Para este fim, as chamadas Secretarias Especiais têm sido palco pouco iluminado para os ardis destes ditadores ocultos no discurso da intolerância. A mais recente confirmação disto veio num projeto enviado ao Congresso Nacional para aprovar vagas exclusivas aos integrantes do movimento LGBT. Sabe onde? Na Secretaria da Pesca!!! Uma classe especial de funcionários públicos na Secretaria de Pesca...É brincadeira, tamanho mau-caratismo.
Vagas para LGBT na Secretaria de Pesca para financiar o movimento homossexual
Projeto de Lei é a isca do movimento homossexual
O Governo tem influenciado tanto a mídia com o grande investimento em suas campanhas anti-família que a divulgação deste escândalo deu-se de forma amena, e num tom tão favorável que foi repetida no site do PT (leia aqui).
Investimento do governo LULA-PT na mídia para elevar a popularidade
Em todos estes subterfúgios percebemos métodos para financiar, legitimar, fortalecer e dar suporte ao aparelhamento desta causa vexatória, que maldosamente se esconde no argumento do preconceito e avança por sobre os ditames politicamente corretos dos nossos dias, atentando contra nossas crianças e bons costumes.
O fato é que temos um Governo promíscuo, imoral e que luta para degradar os valores que constróem, unem e sustém a estabilidade da família, da sociedade e da fé. O ser humano como tal está sendo descaracterizado como ente lúcido, de mente sã, que faz crítica e percebe que o homossexualismo é contrário à natureza humana.
A ira de Deus se revela do céu contra toda impiedade e perversão dos homens que detêm a verdade pela injustiça; porquanto o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles, porque Deus lhes manifestou. Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis; porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato. Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis. Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si; pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém! Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro. E, por haverem desprezado o conhecimento de Deus, o próprio Deus os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem coisas inconvenientes, cheios de toda injustiça, malícia, avareza e maldade; possuídos de inveja, homicídio, contenda, dolo e malignidade; sendo difamadores, caluniadores, aborrecidos de Deus, insolentes, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais, insensatos, pérfidos, sem afeição natural e sem misericórdia. Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem.
Romanos 1.18-32
Romanos 1.18-32
Nenhum comentário:
Postar um comentário